Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

20.7.06

Quase um fotolog de saudades!


Muitas saudades, poucas notícias
viver no interior não são só flores!

Bom ver os belos frutos...

Chegaram hoje, quando a saudade já apertava muito!
Foto excluída

Alguém duvida deste super goleiro?

defendeu rápido o placar da saúde da vovó!

foto excluida

E, pra dormir melhor, a promessa de um colinho para o Pedrinho que sonha e sorri.

foto excluida

Logo, logo meu passarinho querido!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que fotos lindas e ternurentas!

Ursa Mãe até ficou um pouco melhor, verdade?

Não acha que o Luca está mais bochechudo?

E o Pedrinho, que fofura!

Você tem uma família linda, linda.

Espero e desejo que o médico lhe dê a medicação adequada para que se ponha boa depressínha.
Depois dê-nos notícias por favor.

E não, os meus pesadelos não têm a ver com holocausto.

Muitos beijinhos e rápidas melhoras.

7:00 AM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha querida,

Sim estas fotos me levantaram a moral!
Sou suspeita pois embora tenha crítica eu amo tanto estas pessoas que eles são a maior maravilha pra mim! Filhas lindas e queridas, netos mais gostosos que bom-bom, marido companheiro e muito querido pai e avô, só posso agradecer...

Hoje fui ao médico. Os brônquios e as vias respiratórias superiores estão infeccionadas mas os pulmões estão limpos. Iniciei um antibiótico e os bronco dilatadores devem me ajudar a respirar melhor e ter mais disposição. Amanhã o Pedrinho passarinho completa seu primeiro mes e quero matar saudades!
Obrigada pelo seu carinho, beijo enorme da ursamãe.

9:56 PM

 
Blogger Angela said...

Ah! Também achei Moana bem mais bochechudo embora continue um tipo pequenino!

10:00 PM

 
Blogger C_mim said...

Hum... E quando Moana vem defender as balizas do SLB?

5:13 AM

 
Blogger Angela said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:41 PM

 
Blogger Angela said...

Tive que excluir pois saiu tudo errado!

C_mim, imagina que sucesso este lourinho lindo nas balizas européis? Só não sei se o pai dele vai induzí-lo a ser frango,como diz vc!
uma bjk.

3:43 PM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Lmebranças e fotos são tesoutros que não t~em preço.

4:34 PM

 
Blogger Angela said...

Dudv,
tem razão mas tomam um espaço! melhor são as lembranças do bau da alma! Não se perdem...

5:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home