Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

17.7.06

PARA COLORIR E DESENHAR - O ANJO 12

Posted by Picasa




PARA TERMINAR, QUERO DEIXAR PARA TODAS AS CRIANÇAS
A ORAÇÃO QUE APRENDI QUANDO PEQUENA.

MUDEI UM POUCO AS PALAVRAS PARA FICAR MAIS PARECIDA COM O NOSSO JEITO DE FALAR ATUAL, MAS NO FUNDO, É A MESMA ORAÇÃO.

ACHO QUE CADA CRIANÇA PODE E DEVE CRIAR SUA PRÓPRIA FORMA DE CONVERSAR COM SEUS ANJOS, MAS GOSTO DESTA ANTIGA ORAÇÃO,
E ESTA É UMA MANEIRA DE MANTÊ-LA VIVA.


OI, MEU ANJO PROTETOR,
CUIDADOSO GUARDADOR!
SE A SABEDORIA DIVINA.
A VOCÊ ME CONFIOU,
ME AJUDA, ME PROTEGE,
ME ORIENTA E ME ILUMINA,

AMÉM.



6 Comments:

Blogger 125_azul said...

A que aprendi é: anjo da guarda, minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia...


Melhor, querida?, beijinhos

9:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Que bom que com a minha entrevista, você rencontrou uma antiga amiga. Fico tão feliz em poder ajudar.

Não sou jornalista e não sou escritor.
Fiz Ciências Sociais.

4:27 PM

 
Blogger Angela said...

Azulinha, acho que estas orações devem ser semelhantes e, no entanto, tomam as formas de onde passam... Todas acabam em um unico desejo de paz e proteção.
Estou tentando melhorar e está difícil. Amanhã Beto viaja sózinho para o aniversário de Santos Dumont e vou ficar aqui sem poder estar com ele ao receber a medalha de mérito.
Droga de gripe!

10:31 PM

 
Blogger Angela said...

Eduardo querido, ainda não sei se reencontrei. Deixei um recado na página, vamos ver se retorna... De todo modo, muito grata!

Quanto a não ser jornalista, ok! Agora, escritor, você é mesmo! Pode não ter validado, ainda, este dom natural e que nada te pode tirar mas será só uma questão de tempo!

10:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

5:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home