Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

6.6.08

OFFRANDE

foto recebida por e-mail


OFFRANDE

À cause des roses,
à cause de la mer,
mouettes en volent
vers l'horizon.
À cause de l'amour,
à cause du vent,
ma pensée
a disparu dans l'air.

Et à présent,
cette fleur jaunne
si petite,
parle-moi de la vie
d' aujourd'hui


OFERENDA

Por causa das rosas,
Por causa do mar,
gaivotas esvoaçam
na direção do horizonte.
Por causa do amor,
Por causa do vento,
meu pensamento
perdeu-se no ar.
E agora,
esta flor amarela
tão pequena,
me fala da vida,
de Hoje.




Escrito, originalmente em francês por Angela Schnoor em 01/08/2000

4 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Lindo!!!

5:58 PM

 
Blogger C_mim said...

Olá... Tou tendo dificuldade em comunicar consigo...

Mas tá td bem. Jinhos

5:44 PM

 
Blogger Mocho Falante said...

Olááááá

estou de volta depois de uma ausência necessária.

Estou pronto para matar saudades

beijocas

6:27 AM

 
Blogger Angela said...

Dudu
Obrigada!

C_ mim
O que está acontecendo? Não tem os e-mails?
Vou te escrever.

MOCHO!!!!
ôba! tudo bem com vc.?
Então, vou te visitar. Fico feliz que tenhas retornado. um bj.

12:32 AM

 

Postar um comentário

<< Home