Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

23.8.07

Natureza Humana IV

__Árvore frondosa__


Tinha porte, presença e importância. Fazia sombra a tudo e a todos, mas sentia-se solitária, pois apenas os parasitas estavam sempre em sua copa, bajulando-a e se aproveitando de sua vigorosa pujança.

escrito em 08 de agosto de 2007

7 Comments:

Blogger gdec - Geraldes de Carvalho said...

Ás vezes, passeando pelos blogs, encontro um(a) verdadeira poeta.
Geraldes de Carvalho

11:59 AM

 
Blogger douglas D. said...

muito bom descobrir o seu blog.

1:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

pequenas revelções que podem ser terríveis....

2:51 PM

 
Blogger Mocho Falante said...

A D O R E I !!!!!

Beijocas

5:01 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada a todos!
Estou com uma tendinite bastante difícil que me impede de digitar sem dor e dormência. Portanto, serei breve por proteção.
Um abraço, desculpem não dar a atenção individual que merecem.

1:54 AM

 
Blogger i said...

Nada de pássaros gorjeando?

8:48 PM

 
Blogger Angela said...

Osrevni
Certamente! E isto é muito agradável para os que escutam mas, não creio que para a natureza da árvore frondosa isto seja compreensível.Talvez atraente, por serem opostos mas, nada como a companhia de alguém de sua própria espécie e estes... não conseguem florir sob sua sombra!

9:35 PM

 

Postar um comentário

<< Home