Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

17.8.07

Natureza Humana - II

___O Girassol___
Era fascinada por gente importante. A cada um que via, seguia os passos, pedia autógrafo e aplaudia. Depois de um certo tempo tornou-se a queridinha dos famosos, todos a conheciam!
***
escrito em 8 de agosto de 2007

3 Comments:

Blogger SM said...

Olá!
Quero agradecer pelo comentário no meu blog. Continue visitando!
Adicionei o seu aos meus favoritos e volta e meia estarei passando por aqui.
Abraço

Simone Maia

9:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Conto tão simples que chega a ser misterioso.

9:49 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Simone
Caso queira alguma informação sobre S.Dumont, peça que te ponho em contato com meu marido, sobrinho bisneto do aviador.

Caro Dudu,
de verdade não há mistério. É a descrição do Girassol e da tietagem e seu resultado!

1:02 AM

 

Postar um comentário

<< Home