Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.
8 Comments:
Lindo, parabéns.
4:43 PM
Lindo, parabéns.
4:43 PM
Obrigada Eduardo!
11:22 PM
Hum... Eu quase posso afirmar que quem tirou a foto foi a Sininho ;)
12:00 AM
Da noya
E o bilhete? Teria sido Peter para o Gancho? Parece que sininho andou distribuindo pó por aqui!
12:25 AM
Olha este me lembrou uma musica de MPB que ja ouvi cantada por muita gente e nem sei ao certo quem a escreveu:
"...
O terceiro me chegou, como quem chega do nada. Ele nao me disse nada e nem nada perguntou. Eu nao sei como se chama mas eu sei o que ele quer, se deitou na minha cama e me chamava de mulher. Ele entrou tao sorrateiro que antes que eu dissesse: 'Nao!', se instalou feito um posseiro dentro do meu coracao."
5:32 AM
Aenima
esta musica é linda demais! Chama-se Teresinha, é de Chico Buarque, da ópera do malandro. Parece mesmo o caso que descrevi só que, sem tanta poesia!
4:02 AM
Como pude eu esquecer? Eu que amo tanto essa opera dele! Pois... por algum motivo eu sabia a letra de cor... nao e' frequente em mim, isso! Quando a estava a "cantar aqui" estava a lembrar-me da Bethania mas a minha interprete favorita dela ainda e' a Gal Costa.
2:22 AM
Postar um comentário
<< Home