Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

13.6.07

Elefante e Formiguinha


Quando viu Elefante na floresta, Formiguinha se apaixonou!
Há tempos ela andava um tanto maníaca.
Abordou o grandalhão com sorrisos e muito charme.
Elefante pensou: é louca! Vai acabar no hospital! Mas, carente, cedeu. Formiguinha dava mordidelas sensuais no membro ereto do Elefante que berrava: sai fora menina, sai fora que não agüento mais! Formiguinha não ouviu. Foi encontrada morta. Afogada.

escrito por Angela em 8de junho de 2007 –para a série 'contos de fado'.

Frase do dia:

Ele transa bem? Leva você para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem.
Marília "Gabi" Gabriela

5 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

Quem mandou a formiguinha querer mais do que devia?

A Marília Gabriela está certíssima e mesmo assim é difícil descobrir algum com "tantas" qualidades.

A Sofia está uma ternura.Obrigada pelas fotos.

Muitas beijocas.

8:16 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Oh Senhor que quando abri este blog pensei: isto não vai prestar...hehehe. Esta formiguinha é uma tarada. Em vez de seguir os conselhos lá da outra...a cigarra, e só tocar guitarra...pois é, né?

Quanto a frase do dia há continuação:
transe, coma e beba e depois...mande-o pra casa antes que ele te mande fazer um chá.

beijos

11:32 AM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3:57 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha,
às vezes temos desejos incompatíveis com nosso potencial mas,por vezes, é melhor morrer feliz do que viver na penúria não acha?
Sofia é muito querida!E a Marília Gabriela, muito inteligente e engraçada, talvez não tenha tido oportunidade de passar por algum momento difícil ao lado de um companheiro que pode ser bem mais que tudo isto junto!

Pitanga
Acho que também já te respondi acima. Acho que, em alguns casos, como no dos amantes, vc. tem toda razão. Já na companhia de uma vida... Mas, cada um com suas experiências e visão... bj.e obrigada pela fidelidade!

Dudu
Muito grata por suas visitas acolhedoras!

8:47 PM

 
Blogger Da Noya said...

Formiguinha morreu feliz.

7:40 PM

 

Postar um comentário

<< Home