Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

15.2.07

Está bem, digo ao povo que fico!

Depois de longas conjecturas, decidimos que ideália continua neste mesmo ponto do oceano.
Em breve,dia 18 de fevereiro, festa de comemoração do primeiro ano da Ilha das Asas!
*
*
*
frase do dia:
Livre arbítrio é a capacidade de fazer de bom grado aquilo que é preciso fazer. Carl Gustav Jung

9 Comments:

Blogger Da Noya said...

Quem está explicando o quê para quem?
Essa foto é uma delícia!

3:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Sinceramente... Aprendo muito vindo aqui.

4:21 PM

 
Blogger Angela said...

da noya,
Luca conta pro vovô a história do Lobo mau! Vovô está muito impressionado!

Oi Dudu!
E você nem ouviu a história! Imagina quando ouvir!

12:44 AM

 
Blogger C_mim said...

MUito bem... agora vai ter de contar a versão do Luca... eh...eh...eh...

12:49 PM

 
Blogger Angela said...

C_mim, muito querida!

O mais engraçado é que o Luca levou para o estudio onde faziam as fotos, um livro que a vó francesa lhe deu chamado: 'Un Loup si gentil'.
Mas a história que contou para o avô se baseou na descrição dele, imaginativa, das gravuras deste livro. Ele, agora, está nesta fase de "ler" os livros!

11:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Você tem orkut?

12:17 AM

 
Blogger Angela said...

Eduardo
Não, não faço parte de nenhuma comunidade. Não gosto e não tenho tempo para mais! Em casa de uma irmã que faz parte,já bisbilhotei a comunidade que os alunos fizeram para meu irmão,após seu assassinato.
Se vc. está no Orkut vai até lá, é reconfortante diante de tanta violência. Chama-se "eu amava Gustavo Schnoor"

1:17 AM

 
Blogger 125_azul said...

Vc estava pensando se mudar? ai, que susto!
Luca está explicando tudo direitinho e vô Beto nem acredita, né? beijinhos

7:44 PM

 
Blogger Angela said...

Minha querida Arara azul!
Eu estava em crise com a pressão do google para a tal mudança de blogger. Não tenho mais saco para lidar com americanalhices!
Acabei me decidindo, graças à fadinha dos blogues, a permanecer aqui. E aqui continua ideália!
Adoro te ver por estas bandas! sinal de que estás com um tempinho pra ti e que o Miguel está bem! Tão justo!beijo enorme.

8:18 PM

 

Postar um comentário

<< Home