Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

22.2.07

BRANCA DE NEVE



Branca sentia muita falta dos anões com quem fazia mil e uma coisinhas divertidas! O príncipe, fino demais, nada sabia de brinquedinhos. Voltou pra floresta, foi viver com o caçador e com os sete pequeninos!
*
*
*
Frase do dia:
Ter amnésia é não lembrar o que é o clitóris, depois de ter estado várias vezes com a resposta na ponta da língua!

8 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

A frase é de mais. Como não tem o autor será que é sua?
Acho que faria o mesmo que a Branca de Neve se bem que 7 pequenitos devam dar muito trabalho.

Quanto ao post de aniversário já li 2 vezes mas há pormenores que para mim são um bocadinho confusos.
De qualquer forma destaco que infelizmente continuamos na era do ter e nunca mais chegamos à do Ser.
Escolhi a 4ª janela e vou seguir o seu conselho enchendo os maus espaços com essa figura.
Qual escolheu você?

Muitas beijocas.

1:35 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Oh Angela, sabes que uso um espaço público e não posso cair na risada?
Esta tua frase do dia é hilária!!!

Quanto a Branca de Neve, este príncipe nunca me enganou. Acho que ele "morde a fronha"! Aaaaah!

beijinhos e há novidades que isto aqui é só inspiração e devaneios e suspiros e "ai Jesus"!

Não sei porque quando chego aqui meu astral levanta?!

2:00 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha,
Já estava com saudades! Como vai sua mão? já está boa?

A frase não é minha, é de autor desconhecido mas achei muito engraçada!
Quanto aos anõezinhos, acho que você não entendeu bem "as brincadeiras" que faziam! Não dão trabalho não, são pequeninos só no tamanho mas fazem cada coisa! Não encontrei uma imagem que queria mas, mesmo assim,não poderia publicá-la "Branca de neve e os sete amantes" é seu título.
Quanto às janelas, eu desenhei todas e não sei se prefiro alguma! Talvez a oitava da primeira série. Imagino que vc. tenha escolhido a 4 da primeira serie, espero!
Não se preocupe com o texto teórico, deixe-se sentir a que mais te faz bem e use. Depois, troque se desejar. Um beijo saudoso, da UrsaM.

2:04 PM

 
Blogger C_mim said...

ahhhh... elementar meu caro watson...

7:35 PM

 
Blogger 125_azul said...

cada dia melhor minha querida! e que fim levou a bruxa má? Obrigado pelo presente que nos deu ao partilhar as janelas.Beijinhos

7:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O microconto tá 10 e esta frase diz tudo.

12:46 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

Tem razão, só depois de escrever o meu comentário anterior é que percebi a história.
Mas 7?

A janela é realmente a da primeira série. Quer dizer alguma coisa?

A minha mão está quase boa.
Já tirei os pontos, amanhã tiro a ligadura e correu tudo bem.
Agora durante um mês não posso fazer esforços para não estragar tudo.
Obrigada por se preocupar. Que rica Ursa mãe que eu tenho(já viu que até a nossa arara já a trata assim?).

Muitas beijocas.

4:52 PM

 
Blogger Angela said...

C_mim,
bom te ver por aqui, mesmo disfarçada de Sherlock!

125_azul

A bruxa má deixou de existir em separado! Foi integrada quando a menina desistiu de ser 'apenas boazinha!'
Não sei quem vai aproveitar as janelas... bem, como é moda agora
dizer: fiz a minha parte...

Conceição Bernardino
obrigada pela visita!

Dudu

obrigada, estou sem muito tempo e, quando visito seu blogue depois de muito tempo não me satisfaz se não leio tudo! É sempre muito bom.


Meiguinha tão querida
Espero que cuide bem de sua mãozinha e que se poupe bastante!
Os sete anõezinhos podem funcionar um cada dia ou todos juntos! Que farra!
A primeira serie das janelas foi feita para aprender a relaxar e sair dos controles. A quarta janela tem relação com o verão e com a auto proteção e segurança interior. Use-a depois, quando cansar, muda e escolhe uma nova.
um beijo carinhoso da sua ursaM!

PS: Fui ao seu blogue e fiquei feliz de ver tantas visitas e amigos!

3:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home