Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

27.1.07

Introversão

Raios-X

Era extremamente introvertida.
Andava nua na frente das pessoas, mas morria de vergonha de passar por raios-X!
***
Frase do dia:
Nenhum homem é um herói para si mesmo.
Ray Bradbury

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Agradeço por ter publicado meu poema MUDE em novembro 2006. Mas, ao contrário do que você disse, o "autor não se perdeu" não...





Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.


Abraços, flores, estrelas.

8:34 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Ursa Mãe,

Estou um pouco confusa.
Vou pensar neste conto e depois comento.

Concordo com a frase.

Beijocas.

2:38 PM

 
Blogger Angela said...

Edson!
Já estive em seu blogue e deixei recado pra você. Vou refazer a autoria do texto e recomendar seu endereço pra muita gente que vai adorar o que pensa e escreve. Parabéns e muito grata pela visita e pela correção! Um grande abraço!

4:39 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha querida

Não fique confusa! Existem pessoas que são mais voltadas para dentro e podem ser mais cuidadosa com seus conteúdos internos do que com a aparência. O Raio X foi apenas uma metáfora!
Quanto a frase é de um belo livro, mais um, deste autor que eu amo ler: Ray Bradbury!
Beijo e fiquei feliz em saber que nossa arara foi passar dias em casa e está tudo melhor. Falamos ao telefone, ontem!

4:43 PM

 
Blogger Angela said...

A estes gringos que teimam em invadir nossa vida com seu lema de consumo, compra, compra, grana, grana, só tenho uma resposta: lixo com eles! ô raça! ainda não perceberam que estão com os dias contados e que já fizeram mal demais à humanidade!

4:51 PM

 
Blogger AEnima said...

querida ursa,

as vezes a gente esquece. ou entao, as vezes so nos nos conhecemos bem o suficiente para saber...

11:43 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este conto é genial.

12:11 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ih, o meu raio X é colorido sabia?...hehehe

beijinhos, Angela, e depois te conto o "outro lado" de se ter uma lareira.(ref. ao teu coment. abaixo)

11:52 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Olá Ursa Mãe,

Obrigada pelo "Se Você".

Confesso que na maior parte do tempo me esqueço que estou rodeada de coisas boas.

Vou imprimir para ler sempre que me der a telha.

Beijoquinhas.

12:11 PM

 

Postar um comentário

<< Home