Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

3.5.06

Virando Pocinha

Tiras do Laerte

Há dias em que me sinto assim, hoje é um deles.

Ainda bem que o Laerte soube me explicar!

Boa noite...

7 Comments:

Blogger 125_azul said...

Ainda tou rindo, só de imaginar vc se desmilinguindo esparramada no sofá! É do calor ou foi mesmo sem-vergonhice que "pegou"?
Beijo, estou comemorando meu segundo dia transbordando de energia e convém falar baixinho para não desfiar os deuses...

4:29 AM

 
Blogger 125_azul said...

Não era DESFIAR... era desafiar!!!
Este meu teclado, esta minha pressa!, mas até que "desfiar" os deuses não ficou mal...

4:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Ursa Mãe.

Ontem o trabalho foi de mais, não?

E ainda arranjou um bocadinho para falar comigo.

Que querida.

Beijinhos grandes.

7:29 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Também me sinto assim!!

http://dudve.blogspot.com

http://cartasintimas.zip.net

12:58 PM

 
Blogger Angela said...

Gente amiga, não foi só ontem... eu me sinto assim há alguns anos. Dias há em que piora muito. Não sei se calor, mais alta de açúcar + sei lá o que...Parece que vou mesmo virar uma poça de gente ao chão e ninguém entendia como era (e nem acreditam pois fico firme!)até que minha irmã caçula achou esta tirinha e me deu. quase chorei por me sentir tão bem compreendida...

MEIGUINHA
Ontem, meiginha, acabei nem digitando o texto que é de suma importância. Só meu marido trabalhou em sua parte. O assunto deve ir ao ar pela TV Record e aviso quando embora não saiba se a programação vai ao ar aí em Lisboa.
De todo modo assim que terminar o segredo eu faço um post.


125_ AZUL
Estou muito feliz com sua recarga de energia! Meu amigo deve estar voando daqui a pouco para aí. Que inveja dele! Foi com seu endereço e telefone. Somos colegas e ele adorou saber de seu trabalho. Ainda mais que vocês dois também são virginianos.Espero que a família não o absorva demais e que vocês possam se encontrar. Respondo seu email logo. beijos,dindursa.

3:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Está bem Ursa Mãe, fico aguardando seu post que é segredo.

Não pode acabar com o calor mas pode vigiar esse acúcar.

Beijinho e olhe por essa saúde.

6:42 PM

 
Blogger 125_azul said...

Temos Record por cá sim, não esqueça de nos avisar! Espero que seu amigo me diga algo.

4:38 AM

 

Postar um comentário

<< Home