Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

9.3.06

O prazer da colheita

Para Adriana,

Pelo dia 10 de março de 2006

Irmã querida, como me faz bem te ver sorrindo! Lembra quando te escrevi:... Claro que sonho te ver, novamente, rindo em passos largos e pés descalços, a saia marcando as voltas da alegria mas, este tempo terá seu tempo, mesmo que seja ao recolher da minha luz.

Parece que seu tempo chegou! As saias não mais volteiam ao som de Cat Stevens, o tempo tocou muita dor na vitrola de nossa existência mas você resistiu ao inverno e fez da tristeza o adubo desta merecida primavera.

Que o prazer da colheita enfeite sua alegria madura e que possamos partilhar seus pomos por muito tempo.
Que este seu dia seja um belo renascer, Feliz Aniversário!
irmãe

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, é só para dizer que passei por cá.

Sinto muito a sua falta quando não posta as suas coisas maravilhosas.

Beijinho muito terno.

12:37 PM

 
Blogger 125_azul said...

Se quem fez aniversário foi a mana que se encantou com Lisboa, beijo para ela também

3:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Foi ela sim mas nem ao menos pode vir ver esta postagem de tão viageira que está!
Parece até alguém mais que conheço. Só que daqui para NY ou Europa é muito mais distante e ela ainda não entrou nos eixos!
Passarei seu recado! bj. Angela.

1:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Irmãe querida,
adorei suas lindas palavras e imagens que, claro, muito me emocionaram. Também me fizeram rir de mim mesma, por imaginar que as saias não mais volteiam por causa dos quilos a mais...
Adorei esse seu novo cantinho, virei visitá-lo outras vezes!
Beijo grande e agradeço o carinho.
Ah! Um beijo também pra 125_azul!

2:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home