Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

4.3.06

Reverência


desenho em bico de pena de angela schnoor
Três dias de Momo e um de cinzas, lutei bravamente com esta máquina sentindo-me totalmente impotente!
Hoje, todos os problemas foram identificados e resolvidos e, venho humildemente reverenciar aquele que me infernizou os dias: sua excelência - O mouse! (aquele simples ratinho que nos permite fazer maravilhas... ou não!
Um pacífico não sabe resolver questões eletrônicas mas sabe reconhecer e reverenciar a força de seus oponentes.
Mouse morto, mouse reposto!
Estou de volta! ( ah! estamos. Ele e eu!)

2 Comments:

Blogger C_mim said...

Gostei muito desta imagem. Parece "o susto", cujos os pés têm formato de aparo, a querer assustar, sem sucesso um ratinho ladino. Como o Jerry.

Acho que este ratinho vai voltar para atazanar o seu pc.

3:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este é um antigo desenho meu e seu título era mesmo este: reverência.
Por isso eu o escolhi para contar a história bem real do meu mouse surtado.
E, como troquei de mouse, agora tenho um novinho, branco e com olho aceso vermelho! Não creio que ele vá me causar mais complicações! espero!
Os pés do Pierrot ou arlequim estão em ponta e ele desliza até o ratinho para cumprimentá-lo.
Posso não tê-lo desenhado tão bem mas é que tenho alguns livros sobre ratinhos e eu os adoro!

1:25 AM

 

Postar um comentário

<< Home