Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

24.2.08

23 de fevereiro-Luca completou tres anos!





Há muito tempo não me sentia tão feliz!

Foi um prazer ter acordado ontem, ao lado do nosso pequeno Luca Moana. Embora às seis da manhã de um sábado, foi muito bom poder cantar para ele,assim que abriu os olhos, o nosso bé-bé-bé-úúú*!

Senti-me como criança, brincando com o Buzz Lightyears, lendo histórias, fazendo bichos com massa de modelar e depois, afastando o sono com brincadeiras de cócegas, piruetas, embolações corporais, sustos de 'mentirinha' e muito riso de nós dois!

Por isso quero agradecer a existência deste pequeno tão querido, assim como poder ficar a sós com ele sabendo que foi alegre esta manhã do primeiro dia de seu quarto aninho de vida!
É por estes momentos que a vida vale todas as penas!
***
Em sua homenagem e na de todos que mantém viva a sua criança interior é que faço, hoje, duas postagens: Uma pelo sábado, dia 23 de fevereiro e a de hoje, dia 24 - domingo.
***
* forma familiar de cantar os parabéns - a partir da minha infância, quando meu pai, recém chegado dos EUA, cantava para mim o 'Happy birthday to you'.

5 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Eu já vi uma foto sua e ele é parecido com você.

9:04 PM

 
Blogger Dona Betã said...

Lindo, o Luca.
E mais palavras para quê?
A sua felicidade é suficiente.
Beijos de parabéns de um amigo que está cá longe, sorridente.

10:43 PM

 
Blogger Angela said...

Dudv
Dizem que sim e eu fico toda prosa e ao mesmo tempo como posso, eu, uma Baboo, como diz ele, me assemelhar a um anjo tão pequeno?

jg
Ele é lindo mas, mais que isto, é comunicativo e tem luz própria!
Obrigada querido amigo! Eu fiquei, de fato, muito feliz e gostei de te saber sorridente!

1:24 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Para seu pequeno " peixe" Luca um beijo e feliz aniversário ( ainda que atrasado ).

Para a mãe e a avó Baboo feliz aniversário também.

Bem Haja Angela.

MA

9:20 AM

 
Blogger Angela said...

Obrigada pelo seu carinho MA!
Pelo nosso peixinho, agradeço muito!

3:20 AM

 

Postar um comentário

<< Home