Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

31.1.08

PRIMAVERA

Våren(1907)av Carl Larsson



Semear,
Não importa onde.
Ao pé da terra,
Ao vento norte,
Quem sabe ao sul.

Colher aonde?
Quem sabe quando?

As flores do caminho
Os frutos das estradas
Serão de todos
Em todo tempo
Por todo canto

Pelo bem da terra
Aos filhos da terra
Que sabem do amor
Entre irmãos

Sem tempo
Sem posses
Sem restrição
Dádiva repartida
Herança livre!

Angela Schnoor

4 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

"Sem tempo
Sem posses
Sem restrição
Dádiva repartida
Herança livre!"

Isto é amar verdadeiramente para mim.
Lindo!

1:53 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Dudv!
Pra mim também!

6:16 PM

 
Blogger 125_azul said...

Amar assim perdidamente...

9:28 AM

 
Blogger Angela said...

125_azul
Engraçado... eu escrevo sobre partilha entre todos, entre 'irmãos', desapego geral e o texto é entendido como amor?
Será que o mesmo sentido que eu quis dar, ou, novamente não me fiz entender?

11:07 AM

 

Postar um comentário

<< Home