Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

17.9.07

Para C_mim, no seu dia

Querida Sofia Caracol,
um mundo azul florido para que seu novo ano amanheça lindo!
Te ofereço uma ode aos amigos desejando
que a cada dia, e em todos eles, você possa ter a certeza de que será sempre mais fácil e prazenteiro alcançar a alegre felicidade que te espera.



Amigos

Obrigada por estarem aí
na escuridão,
nas horas de indecisão,
no medo e
na desilusão.
Iluminando meu dia,
minhas noites,
madrugadas!
Quando ando atrás do tempo
que sempre é pouco
se quero
viver muito, viver tudo,
porque a vida
é sempre um bem,
e ter amigos
também!


com o carinho da Angela.

7 Comments:

Blogger 125_azul said...

Também já espalhei beijinhos para ela por aí. Dia feliz para nós todas.

6:46 AM

 
Blogger neva said...

vamos invadir o blog da cmim que faz hoje anos aparece se poderes hehe

8:18 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Obrigado pelas palavras.

3:50 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Há uma luz diferente ,hoje, aqui.

7:09 PM

 
Blogger Angela said...

125, Amiga querida
Que bom poder festejar este dia! Pena este correio daqui, em greve. Mas os mimos seguirão logo. bjks.

Neva
Ja aderi a esta invasão tão amável. Obrigada!

Sim Dudu!
Vale pra todos os amigos.


Pitanga
Deve ser a sua!?
Que mais seria?

7:39 PM

 
Blogger C_mim said...

Oiiiiiiis... Cheguei. Onem tive o meu melhor dias de anos!!! ;) eh eh eh

Fui feliz!!! Tão feliz que chamei a atenção um grupinho de mini grupo de terroristas dondocas

8:51 AM

 
Blogger Angela said...

Que bom C_mim!
Não sabe como fico feliz com sua alegria. Que isto se repita sempre e sempre mais! Quando puder, conte mais! bjk.

1:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home