Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

19.9.07

FRIA

Leva-me contigo II - Maria Flores- em olhares.com

Sangue,
coágulo,
Ferro, ferrugem,
vida envelhecida.
Tempo de trancar
as portas.

Lá fora
tormentos,
vida pisada,
hematomágoas.

Fria,
Faca afiada,
raiva.

Um rio rubro
destranca
a velha prisioneira
dentro do vazio.

Tempo de hemorragias
espalhando vida
onde morava,
em frio metal,
Meu medo teu.
escrito em 25/11/02

3 Comments:

Blogger 125_azul said...

Descobri a poesia do meu Eu hoje.
Abraço bem apertadinho

8:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo...

2:56 PM

 
Blogger Angela said...

querida 125
se o seu Eu, um dia, foi frio, hoje já está quentinho à bessa não?

Obrigada dudu!

11:26 PM

 

Postar um comentário

<< Home