Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

1.6.07

Entre atos


A vida era um teatro, tinha certeza!
Quando tudo ficava escuro e denso, recolhia-se e fechava as cortinas.
Aproveitava o intervalo para descansar, trocar o figurino e retocar a máscara.
Ao sair para um novo ato, reverenciava a luz que o aplaudia!
*
*
*
frase do dia:
Pode ser que sofras uma decepção se confíares demais,mas viverás atormentado se não confíares o suficiente.

- Frank Crane -

5 Comments:

Blogger João Soares said...

Felizes crianças:)
Um abraço transatlântico daqui de Portugal.
BioTerra

6:59 PM

 
Blogger 125_azul said...

O comentário acima é porque hoje é dia da Criança aqui, depois te conto a bagunça de nossos pequenos por mail.
Maravilhoso seu texto, 5, 6 linhas e uma vida inteira lá está. Como vc consegue? Beijo

7:25 PM

 
Blogger Angela said...

João
obrigada pela visita!
Felicidades para todas as crianças do universo, incluindo as que ainda moram dentro dos adultos!
Abraços indo nas vagas dos oceanos!

125_ azul
Vou adorar saber como foi o dia deles. Só pelo que já me contou fiquei com vontade de estar aí e, quem sabe, criançar de novo!
Acho que vou me especializar nos microcontos. Que bom ter gostado! beijos, muitos!

1:50 AM

 
Anonymous Anônimo said...

divino!!!

9:40 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Dudu!

11:18 PM

 

Postar um comentário

<< Home