Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

11.5.07

Moira


A. Böcklin -Self portrait with Death

O celular toca e anuncia o numero de minha casa. Com receio, atendo. Moro só. A voz sussurra em meu ouvido: - Vem! Estou à espera. Tens pouco tempo.



frase do dia:
Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento. Eleanor Roosevelt

5 Comments:

Blogger 125_azul said...

Ai, credo! E ela foi? Conta...
Beijinhos e feliz dia das mães!!!

7:10 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Adorei!!! Você é excelente ne neste gênro literário...

2:47 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ai eu ia. E se fosse o George Cloney a fazer o anuncio do café?


Esta frase do dia é tudo o que há.

beijos

10:13 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

Lá vou ficar mais uma vez a pensar na frase.
Será que ainda não me dei conta disso?

Beijocas.

1:10 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada pessoas queridas!

Acho esta frase muito verdadeira. Só nós podemos permitir qualquer coisa dentro de nós. Somos o único morador que tem a chave de nosso ser e não nos damos conta disto.Podemos dar acesso a visitas mas elas terão que se comportar como desejamos, são apenas... visitas, embora possam até permanecer entrando e saindo durante toda a vida!

Quanto a Moira, mesmo que seja o George Clooney a esperar pela Pitanga, chega um dia em que teremos que ir... não pode ser de outro jeito. Agora a cara da Moira pode ser a que desejamos, de novo, só nós temos a chave!

4:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home