Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

20.2.07

Cinderela


o momento mágico do 'enfado' que a Disney nunca contou

Depois que se tornou princesa, o relógio de Cinderela passou a contar o tempo após a meia noite.
As sombras tornaram-se constantes - descobriu que odiava a vida na corte, os bailes, saltos altos, fofocas e o Príncipe que mal a olhava.
A fada madrinha, compreensiva, transformou-a em abóbora.


frase do dia:
"Discurse sobre a virtude e eles passarão como rebanho. Assobie e cante, e terás uma platéia." Diógenes Laertios

2 Comments:

Blogger Pitanga Doce said...

Acho que eu também teria preferido a vida de abóbora.
Então vejamos: a cinderela tinha que sair do baile no melhor da festa. Deram-lhe uns sapatos que deviam machucar-lhe os joanetes (ninguém mostrou mas ela os tinha)
Casou-se com um gajo que usava umas roupinhas esquisitas e que ficava mais tempo a se olhar no espelho do que para ela (eu, hein)e não podia ir ao salão de beleza fazer uma massagem com lama medicinal sem ouvir as matracas-tricas a desfiar as últimas novidades que não interessam a ninguém.

Oh, meus sais!!!

beijinhos Angela

9:58 AM

 
Blogger Angela said...

Oi Pitanga!
Sem contar que, como abóbora, sempre haveria o dia de 'ser carruagem' e ficar passeando aqui e ali!

3:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home