Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

22.1.07

para Anna

Para Anna

Ontem, dia 21 de janeiro, minha primeira filha completou 32 anos.
Seu primeiro aniversário depois que foi mãe. Sei que hoje ela pode avaliar melhor minha emoção com a sua chegada e a felicidade que é ter um filho.

Eu poderia dizer que desejo ou que espero... mas, de fato, eu tenho certeza de que ela vai ser tão acarinhada pelo Pedro como eu sou, por ela.

E, se é verdade que colhemos o que semeamos a Anna vai ser tão feliz como eu sou por ter formado seu corpinho, cuidado dela, ensinado o que eu sabia e apoiado o que ela foi buscar por conta própria.

A você, filha tão querida, só posso agradecer, mais uma vez, por ter me escolhido para ser sua mãe e por me fazer, à cada dia, um ser humano melhor.

Que a serenidade, o desprendimento, o carinhoso cuidado, a retidão e a alegria, principais qualidades com que você encara a vida e que tanto ensinam à mim, possam te acompanhar para sempre e sejam exemplo para muitos.

Com muito amor de sua MM.

4 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Parabéns à Anna.

Ela deve sentir-se muito feliz por ter uma mãe assim.

Beijocas.

2:34 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha, querida, eu também me sinto muito feliz por tudo que construimos juntos, Alberto, eu e as filhas mas, no meu coração sempre há lugar pra mais filhotes, pode entrar! Aliás, vais acabar se encontrando,lá dentro! bjk.

3:41 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ai que lindo, Angela!
beijos

1:15 PM

 
Blogger Angela said...

Pitanga, querida.

minha família é meu orgulho

4:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home