Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

22.1.07

O Patinho analisado

El patito perdido- desenho de Monica Calvo- ver Eendar

Patinho feio
Por mais que contasse e falasse do sentimento de rejeição que lhe minava a alma, não era compreendido por seu terapeuta!
Definitivamente, ele se sentia um pato!
*
*
*
Frase do dia:
"Nunca somos tão indefesos contra o sofrimento como quando amamos" Dr. Sigmund Freud

5 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Ursa querida,

Neste momento sinto-me como o patinho feio.

Beijocas.

2:33 PM

 
Blogger Angela said...

Que bom, meiguinha!
Acho que quando nos aceitamos como somos, sem perseguir ideais nosso ou de outros é que estamos bem conosco e livres de dependências de padrões! Quando podemos rir de nós mesmos e nos sentirmos "patos" é que a vida começa a ficar boa e não tão séria como nos contaram que deveria ser! bjk. da ursa, também pata!

3:37 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Já fui o patinho feio, sabias? E isso me deu uma força...
beijos

1:09 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:09 PM

 
Blogger Angela said...

Pitanga

Sabe, hoje acho que se aprende mais e acaba sendo melhor ser "patinho feio" do que se achar um super-cisne e "se afogar" na empáfia! bj.

4:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home