Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

5.12.06

MICrONTOS


Conto de fado

Desejava ser Rainha. Um dia encontrou um Rei que a tratava como sua princesa. Então, fugiu com um príncipe, só para descobrir que ele, acostumado a ser servido, a queria como aia.

escrito por Angela em 3 de dezembro 2006.

frase do dia:

É POR CAUSA DOS TRILHOS QUE NÃO SE ACERTA O RUMO.

RAUL CONRADO




Posted by Picasa

7 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa,

Foi por isso que nunca quis fugir com um príncipe.

Frase sábia, como sempre.

Beijocas.

2:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Adorei o miniconto!!! Parabéns!!

NO SOFÁ COM DUDU OLIVA
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br/

5:27 PM

 
Blogger 125_azul said...

Ai que princesa desacertada essa!Amei a foto e o continho que diz tanto. Sabia que nossa fadinha C-mim tem blog fazendo um aninho hoje? Beijinhos

6:25 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

...ah, esses príncipes que sempre acabam virando sapo! Vêm com a validade vencida...não duram nada.
beijinhos

11:46 AM

 
Blogger Ana Mello escritora said...

Muito bem!!!! Minicontando também!!
Agradeço a visita e a divulgação da Minguante. O tema da número quatro é Mudança. Vamos minicontar juntas?
Abraço e beijo da Ana Mello.
Mais uma coisa: manda miniconto para este site:
http://www.micronarrativas.com.br

7:58 PM

 
Blogger Paulo Mota said...

Por um acaso descobri seu blog e acontece que ( por outro acaso)tenho um blog com o nome microntos (www.microntos.blogspot.com). Gostei do seu blog e, se você me der a honra de lê-lo, espero que goste do meu também. Um abraço.

1:24 PM

 
Blogger Angela said...

Paulo Mota,
muito contente com sua visita. Vou visitar seu espaço, mas saiba que os minicontos eu os publico em http://microargumentos.blogspot.com
dá uma espiada.
um abraço, Paulo.

3:04 PM

 

Postar um comentário

<< Home