Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

4.7.06

PARA COLORIR E DESENHAR - O ANJO 2

 Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger C_mim said...

UAU!!! Este é meu! tem uma vaquinha e tudo... me aguarde...

4:35 AM

 
Blogger Folha de Chá said...

Este é o meu signo. :) E viva a preguiça. E os docinhos. eh eh :) Estou gostando tanto de seus Anjinhos lindos. :) Obrigado por partilhá-los connosco. :)

7:33 AM

 
Blogger Angela said...

Queridas C_mim e folhinha!

Os anjinhos são de todos nós! Aproveitem todos e especialmente os que gostarem mais!
Obrigada por virem visitá-los aqui.

E, vamos torcer amanhã pelos Tugas!

12:13 AM

 

Postar um comentário

<< Home