Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

23.4.06

Hoje, em Ideália, chegou



adopt your own virtual pet!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Obrigado por visitar o meu blog. O seu é um relicário de sensações.
Acredito que psicologia, a filosofia e a literatura são irmãs. Uma complementa a outra.
Desculpa pelos errinhos. Tento revisar sempre, mas deixo algo para trás.

http://cartasintimas.zip.net
http://dudve.blogspot.com

10:59 AM

 
Blogger C_mim said...

Arranjou um bichinho para o seu blog. Gosto muito de aquários.

6:06 PM

 
Blogger Fábia said...

Puxa tentei alimentar ele mas não consegui... será que é pq peixe só pode comer 1 vez se não morre. Moana pra mim dá logo vontade de alimentar, sabe como é mãe....

7:31 PM

 
Blogger Angela said...

Eduardo,
adorei ir ao seu blog e voltarei várias vezes... é bom deixar errinhos pra trás pois dá a alguém a ilusão de ser útil ou de ser perfeito! :))) vão catando...

Oi C_mim,
eu gosto de peixes... no mar, nos rios... pássaros à solta e só virtuais podem viver presos mas mesmo assim, te juro, me causa uma certa aflição ver este peixinho preso de um lado pra outro... mesmo sabendo que é ficção!

Fábia querida, vc. não deve ter dado um tequinho no pote com o mouse como faria se fosse de verdade. Quando sacoleja o pote aí é que saem os farelinhos que alimentam Moana.Mas sossegue que o seu Moana está muito bem nutrido.

1:01 AM

 
Blogger 125_azul said...

Um Moana azulzinho, que lindo. Vc descobre cada coisa, amiga minha!

4:15 PM

 
Blogger Angela said...

Moana está aí em homenagem ao Luca Moana, com seus olhos azuis, seu dizer PIXE!!! ao ver imagens de peixes e o significado de seu nome que é Luca=Luz e Moana= infinitos espaços azuis - o céu e o oceano!

1:54 AM

 
Blogger Folha de Chá said...

Olá Moana! :)

8:30 AM

 

Postar um comentário

<< Home