Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

8.7.08

Mensagens de amor



A todo instante
Eu te envio
mensagens de carinho.
Sente cada palavra
como um beijo da alma,
cada frase
como uma carícia
sobre a sua pele,
cada imagem,
como um presente
para o seu olhar.
Cada som
como um murmúrio de amor
em seus ouvidos.
E as brincadeiras
que te fazem rir,
sente como raios de sol
que brilham seus pelos
trazendo-te o gozo
da alegria.


escrito em
31/07/2000 RJ.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Doce...
Gostei.

5:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

caeiro

que texto bonito, angela.

12:15 PM

 
Blogger Angela said...

Eduardo
Em alguns momentos em que podemos ser doces com alguém, também ficamos mais suaves, não acha? obrigada.


Caeiro
bom te saber por aqui. Quando aquela menina Ana vai te trazer de novo?

2:45 PM

 
Blogger C_mim said...

Ol� ol�

Angela tenho respondido para todos os emails... e voltam todos devolvidos inclusiv� o que deixou no c_mim.

N�o entendo isto...

8:23 AM

 
Blogger Angela said...

C_mim,
veja se há alguma coisa por aí com seu provedor, pois tenho recebido mensagens de Portugal normalmente.
Aqui, esta sua mensagem tem sinais que não encontro mais em postagem de pessoa alguma. Não digo que os nosso provedores sejam bons, não são mas não tenho problemas com ninguém. Mandei mensagem pra vc. pelo gmail- vamos ver se resulta. bj.

11:54 AM

 

Postar um comentário

<< Home