Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

16.1.08

FECUNDAÇÃO

Não sei em qual momento
Por qual de minhas frestas
Jogastes tuas sementes.
Percebo, apenas, que tuas raízes
Acompanham minhas artérias
Enquanto meu odor
Desprende tua fragrância...E,
Não somos mais que um ser
A aguardar o mesmo sol
Que nos amadureça os frutos!

escrito por Angela Schnoor

5 Comments:

Blogger 125_azul said...

Gosto assim: começar o dia lendo paixão. Sobre Benê, teu pipoqueiro: vá saber-se porquê, decidi que ele era um pipoqueiro ainda criança, desses meninos que trabalham para ajuadar as mães e a menininha, sua amiguinha. Daí o comentário de que ele tinha crescido primeiro... Relendo, percebi a besteira. Beijinhos

6:47 AM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Delicado e complexo.

1:43 PM

 
Blogger Dona Betã said...

Delicado sim.
O amor como princípio da vida, de todas as coisas.
Belíssimo.

1:54 AM

 
Blogger Ana M said...

oi, querida! sobre o poema do Mac, foi uma fotografia que tirei de um cartaz que estava numa das exposições. achei tão marcante que quis guardar pra mim. vou tentar saber mais sobre quem escreveu. bisou.

8:23 AM

 
Blogger Angela said...

125azul
Paixão... pode ser...
O pipoqueiro devia ter uns quarenta ou quase. Eu, uns nove ou dez. Um choque e tanto! Talvez a primeira grande decepção com a raça dos homens! Lendo Jabor falando sobre o Bené em um post do Zoo me lembrei e entendi que ele não era muito santo!
Aqui não temos meninos pipoqueiros, aí sim?

Dudv
Obrigada.

J.G.
Bom te saber por aqui! grata!

Obrigada Ana!
estranhei aquele texto! poema? sei não!

5:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home