Calla Lily - Copo de leite
Gostava tanto da flor, mas não sabia que era tóxica.
Um dia resolveu usá-la como taça. Os lábios, a boca e a língua incharam, teve náuseas, vômitos e asfixia. Enquanto sofria, irônicamente pensou que o remédio floral poderia funcionar: o princípio curador da planta resolvia seu sofrimento sexual. Acabava com sua vida!
Escrito em 9 de agosto de 2007 em homenagem ao Gustavo, irmão querido que gostava, especialmente, dos Copos de Leite.
6 Comments:
oi, vim agradecer a visita lá em casa e conhecer a tua. adorei as esculturas, lindas, e essas palavra saqui me atropelaram logo pela manhã agora:
"Somos sóis.
E a solidão costura,
com fios plenos de vazio,
os entre nós." São tuas? Ou de Ânglea. Ou vc mesma é Ângela? muito bom, já coloquei entre os meus blogs avizinhados. bisou
Ana
8:33 AM
ana m
Gostei de sua visita! As palavras que te atropelaram são minhas, sim! Meu primeiro nome é Angela. Quando publico textos ou obras de outros, sempre que sei a autoria, publico.
Obrigada pelo link.
7:17 PM
então honey, a viúva não é a primeira não; a primeira é a mais velha; sabe, é meio bizarro, mas é a estória da minha família; é tão absurda que parece inventada. a última é a mais nova, no caso, moi.
bisou
8:15 PM
ana m
Famílias são todas meio estranhas e todas tem histórias incríveis. Em algumas, o lodo fica debaixo do pano e, quando alguém morre ou se separa, a M sobe! Algumas são muito divertidas!
Achei que, alguém casar com surdo-mudo, é muito interessante! Eu tenho muito inveja de uma sobrinha que ficou surda e, de quando em vez, desliga o aparelho que a ajuda a ouvir!
10:52 PM
Nossa... muito bom!!!
12:28 AM
Querido Dudu!
você é que é ótimo! apoia os amigos quase 100% OBRIGADA!
1:36 AM
Postar um comentário
<< Home