Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

22.1.07

O que os contam não contam


Peter Pan
Desde que Sininho desapareceu com seu pó, Peter não voa mais.
Casou-se com Wendy, almoça aos domingos em casa da sogra e se empanturra de cerveja para esquecer que mora na Terra do Sempre, onde meninos perdidos morrem de fome.

***

Frase do dia:

Aproveita-se a experiência para errar com pleno conhecimento de causa. Raul Conrado

10 Comments:

Blogger C_mim said...

É isto mesmo... por onde andará fada sininho?

10:47 AM

 
Blogger Angela said...

Querida C-mim

Deve estar presa nas celas da racionalidade. Acho que levou consigo seu pó de fantasia.
Será que nossas amigas foram-se com ela?
um beijo.

1:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este é ótimo!!!!

2:34 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Ursa Mãe,

Por mim acho que nem toda a cerveja do mundo nos pode ajudar a esquecer os meninos perdidos e cheios de fome.

Beijocas.

2:37 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha,
porque você é mulher!
E, talvez porque precise do pó da sininho, pra voar um pouquinho!
bj.

3:44 PM

 
Blogger mac said...

Sempre desconfiei que a Sininho era a heroína lá do sítio...

8:54 PM

 
Blogger Da Noya said...

Com pó ou sem pó, com barriguinha de cerveja ou não, eu ainda quero um Peter só p/mim!

10:23 PM

 
Blogger Da Noya said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:23 PM

 
Blogger Angela said...

Mac!
Que bom ter voltado! seja bem vinda. Não sei se vc. se referiu ao sítio do Pica pau amarelo do Monteiro Lobato, pois lá usavam um pó de pirlimpimpim que era como o pó da sininho! Mas, mesmo sem isto, a sininho sempre foi o máximo! A responsável pelos voos de toda a turma! Mulher pequenininha é demais!

10:49 PM

 
Blogger Angela said...

Lu querida,
E eu pensando que você era o Peter, de saias mas...com todo o charme e poder!
Mas, se é assim que quer, te desejo uma Terra do Nunca com tudo que ela tem, inclusive o Peter. Quanto ao Gancho e crocodilo, vc. já os tem, em casa... oops, futura ex!

10:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home