Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

14.7.06

Os anjos que guardam as crianças - O anjo 11

O ANJO 11

ESTE É O ANJO DA AMIZADE!

ELE SABE QUE TODAS AS PESSOAS SÃO IGUAIS E TÊM OS MESMOS DIREITOS.

ELE SE VESTE COM ROUPAS AZUIS DA COR DO CÉU À NOITE E SONHA COM AS ESTRELAS.

ESTE ANJINHO GOSTA DE ANDAR EM TURMAS E, MESMO QUE NUNCA TENHA VISTO UMA PESSOA ANTES, ELE JÁ OLHA PARA ELA COMO UM AMIGO.

ESTÁ SEMPRE AÍ PARA AJUDAR VOCÊ A ENCONTRAR E MANTER OS SEUS AMIGUINHOS.

SEU ANIMAL É O MACACO, POIS COMO ELE, VIVE EM BANDOS E É O ANIMAL MAIS PARECIDO COM O HOMEM.

TRAZ NAS MÃOS UMA JARRA. COM ELA, DERRAMA SOBRE OS HOMENS, COMO SE FOSSE ÁGUA, A LUZ DO ENTENDIMENTO.

COMO AS CRIANÇAS AQUARIANAS, ESTE ANJINHO SÓ SE SENTE SEGURO ENTRE COMPANHEIROS E PRECISA TER UM IDEAL PELO QUAL LUTAR PARA MELHORAR A VIDA DE TODAS AS PESSOAS.

CHAME O SEU ANJINHO PARA FAZER AMIGOS E PARA ACOMPANHAR VOCÊ, QUANDO ESTIVER NO MEIO DE MUITA GENTE E QUISER ENCONTRAR O SEU LUGAR!


na próxima página,
PINTE A FIGURA E JUNTE OS PONTINHOS PARA DESCOBRIR AS ONDAS DE ENERGIA QUE FORMAM A MARCA DO AQUÁRIO.


 Posted by Picasa

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Decididamente, o meu pai aquário, nasceu com o anjinho trocado.
Não tinha nada, mas mesmo nada, a ver com este.

Fiquei triste por saber que se está sentindo doentinha.
Espero que passe bem depressa.

Por cá, é esta maldita onda de calor que não passa.
Se me tento mexer um pouquinho, mal consigo respirar.

Sei que Ursa Mãe é a única que me sabe dar o valor.

E como vão seus netinhos?

Muitos beijinhos.

1:47 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Olá Ursa querida.

Passei só para dar um grande beijinho e saber se está melhor.

Estou sentindo sua falta.

1:55 PM

 
Blogger 125_azul said...

Dinda querida, eu tenho um anjinho desses guardado dentro do coração! E quem tem uma música mais linda a tocar neste blog? Pressinto dedo de fadinha dos blogs por aqui... Mil beijinhos e fique boa depressa.

2:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo. Os adultos não perder o lirismo da infância.

5:26 PM

 
Blogger Angela said...

Meiguinha querida, você tem mesmo uma tendência a ver as coisas do avesso não é? Contestar é seu lema ou sua sina... será? Não importa muito, assim é vc e gosto de seu modo franco de ser.
Fui pega por uma tremenda gripe que chegou a me levar ao pronto socorro. Agora estou um pouco melhor mas ainda acamada.
Espero que fique bem quietinha e se faça fria para o calor não te incomodar tanto!
meus netinhos vão bem mas estou privada deles,um pela distância e outro, pela gripe. bj.

5:27 PM

 
Blogger Angela said...

Azulinha,( só para não roubar o azulita de sua amiga!)
Acho que você está bem servida do eixo aquário-leão!
Quanto à musica, foi uma surpresa da fadinha e acho a melodia linda mas não entendo uma só palavra do que diz a cantora!
Fora as musicas instrumentais, costumo desligar o som quando vou aos blogs pois a musicas com letras me dificultam a concentração na leitura dos textos.
vou falar com nossa fadinha sobre isto pois, com esta doencinha, nem havia ouvido ainda a novidade. bjk.

5:34 PM

 
Blogger Angela said...

Eduardo,
manter viva a criança nos faz melhores não acha? um beijo.

5:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home