Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

21.1.08

Para Anna, pelo seu dia.

Família Feliz - 31 Dezembro 2007

Minha filha Anna nasceu neste dia 21 de janeiro, há exatos 33 anos.
Eu gostaria de contar o quanto este ser humano tem de luz.
Pelo que ela me dá e representa em minha vida, tudo que eu puder dizer e agradecer é pouco!

Quando penso na epístola de São Paulo aos Coríntios, chamada de "o elogio da caridade", lembro da Anna. Nos seus atos, seja com relação à família; a nós, seus pais; à família do marido; aos amigos e colegas de trabalho; às pessoas que a ajudam e servem, principalmente aqueles que tem ou estão em dificuldades de qualquer tipo, o amor está sempre presente.
E tudo com alegria, bom humor e, acima de tudo, sabendo buscar sua satisfação e dentro de seus limites. Anna não é vítima, não se sacrifica e, portanto, não cobra o que doa ou faz.

Sim, sou sua mãe e a amo muito mas, acima de tudo, eu a respeito e admiro.

Por isso filha, que você colha em sua vida todo o amor que tem plantado.

Hoje fica aqui um texto que senti pra você.
É pequeno e simples mas está pleno de mim.

Anna,


Eu te quis
Nós te quisemos
Você aconteceu.

Eu te quis Anna*
Eu te quis graça
Você assim nasceu!

Tu foste benção
Em nossa vida
Fizeste a paz
E a alegria
De cada dia.

Eu te agradeço
Esta certeza
De que és Benção,
De que és Graça

A plenitude
De minha vida
Filha querida!


Em 20 01-2008 3h33’ am.
Angela Schnoor.
* o nome Anna quer dizer: graça. clemência. mercê.

9 Comments:

Blogger Fábia said...

E o meu maior presente, meu modelo, minha segurança, minha anja, minha sábia, meu riso. nada maior que a irmandade, nada maior que essa que você nos deu.

1:16 AM

 
Blogger Angela said...

Filha Fábia
Eu recebi vocês e só posso agradecer à vida e a vocês por serem como são, uma pra outra e ambas, pra nós! Como é bom ter esta família!

2:39 AM

 
Blogger 125_azul said...

Também quero um pedacinho disso , Dinda querida! Encha Anna de beijos, que grata sou por também eu ter uma Ana. E ela está linda nesta foto, com seu anjo moreninho, todos rindo. A felicidade é assim...
Beijo aos papás de Anna, que a troxeram para a luz.

6:58 AM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

É muito bom ficar próximo das pessoas queridas.

1:29 PM

 
Blogger Angela said...

Querida 125 azulinha!
E você tem um espaço aqui nesta família! Não sabe disso! É um pouco irmã das meninas,e filha no meu coração!
Agradeço pela Anna e vou dar os recados!
Daqui a pouco é o Miguel pai que faz anos. Não esqueci. Vai seguir lembrança.


Dudv
É sim Dudv, é bom ter uma família unida.

1:17 AM

 
Blogger Mocho Falante said...

Adorei ler estes texto carregado de orgulho e amor, à Anna uma beijoca doce; à Angela outro pelo bonito Ser Humano que é

8:08 PM

 
Blogger Angela said...

Mocho falante
Sempre grata por suas palavras carinhosas. bj. da Angela

10:18 PM

 
Blogger Luisa Hingá said...

Parabéns atrasados.
Bjs

10:04 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Luisa!

6:40 PM

 

Postar um comentário

<< Home