Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

26.6.07

Botox


Jovem, bela, excessivamente vaidosa. Seu pastor vaticinara que, por causa da vaidade, ela padeceria no Inferno.
Aos trinta, achando-se velha, resolveu recauchutar-se. Na clínica de estética facial, compreendeu onde era o Inferno!
*
*
*
frase do dia:
Nossa tecnologia passou a frente de nosso entendimento, e a nossa inteligência desenvolveu-se mais do que a nossa sabedoria. Roger Revelle

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Excelente!!!!

3:03 AM

 
Blogger greentea said...

e belzebu não a salvou ????????????????????

7:44 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Que máximo!

Beijocas.

9:28 AM

 
Blogger 125_azul said...

Aiiiiii, dá para sentir a dor só de olhar! Beijihos

11:05 AM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Olha nem vou dizer que não. Realmente a sensação é de O QUE ESTOU FAZENDO AQUI MEU DEUS!!!


beijos de sol

3:52 PM

 
Blogger C_mim said...

Ouvi dizer que um bom par de estalos produz o mesmo efeito do botox... eh...eh...eh...

5:01 PM

 
Blogger Angela said...

Amigos, todos!
como estou avó em tempo quase integral, vai um olá geral!

Obrigada pela leitura e, que Deus nos livre dos pastores, do inferno da não aceitação dos tempos da vida e... dos estalos da C_mim!

1:39 AM

 

Postar um comentário

<< Home