Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

28.12.12

Para o novo ano




arte na rua- pode ser Bansky



 GUARDE SUAS MOEDAS 
EU QUERO MUDAR




Que seja novo, de fato. Pela postura das pessoas, pelo sentimento de que o barco é de todos, mas só cabem os que souberem partilhar.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OLÁ ANGELA.

UMK EXCELENTE 2013 SEM O 13.

ABS DO BETO.

12:28 PM

 
Blogger Angela said...

Beto,
Por que sem o 13? Um número cheio de belas representações que só as crendices tolas podem prejudicar.
Vc também esperou o fim do mundo? Valha-me deus!

Vc acaba de me dar a idéia de publicar um texto de 2002 sobre o 13 e seus simbolismos.
Obrigada, um ótimo ano para vc com todas as transformações necessárias.

1:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home