Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

23.9.08

O bom combate.

A vitória de São Miguel sobre o demonio, Sir Jacob Epstein -Reino Unido


Não sou boazinha e não gosto de assim ser.
Sinto prazer em agredir, assim como em expelir tudo que me envenena. Vomitar e cagar me faz bem.
Portanto, sirva-me iguarias, mas traga consigo o balde ou o penico, se não desejar respingos. E nunca se ofereça. Incomodam-me as disponibilidades e as ofertas gratuitas.
Prefiro a batalha e gosto de ir ao encalço da presa, e que ela me resista, pois a subserviência ofenderá meu brio!

Escrito em 13 -09- 2008

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É muito chato este maniqueísmo tolo. Muitas vezes, é preciso fruir.

3:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:16 PM

 
Blogger Angela said...

Eduardo
Desta vez, amigo, acho que vc. não entendeu coisa alguma! Repetiu um chavão e, independente do que foi postado, queiramos ou não, vivemos
num mundo onde a dualidade existe e é preciso percebê-la como tal para chegar a unificá-la quando possível.

5:32 PM

 
Blogger Ana M said...

tbém adoro cagar. mas acho preciso aprender a vomitar. tô bem agora. só passei mal um pouquinho anteontem pq comi uns docinhos a mais. minha mãe comprou 1 quilo de doces de leite e eu não resisti num um pouquinho. pareço peixe, às vezes.
bisou.

1:06 PM

 
Blogger Angela said...

Querida ana m
Será que não recebeu minha resposta a seu e-mail?
Toma cuidado com os docinhos e com os excessos! Pelo seu jeito não é só dificuldade de vomitar mas a compulsão de se entupir!
um beijo carinhoso.

7:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home