Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

19.9.08

TEMPO PERDIDO

fabryka mgky - foto de PIOTR



Vejo-me com olhos insones
Que a tudo reclamam.
Tempo desperdiçado
No abandono de mim
Buscando certezas.
Como algoz, faca certeira,
Ceifei minhas possibilidades futuras.
Já estou morto e perambulo
por sonhos inalcançáveis.


08/07/2000 Angela Schnoor

5 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Já me senti assim.

4:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

" ...Tempo desperdiçado
No abandono de mim
Buscando certezas..."

Este poema é lindo, verdadeiro e muito doloroso.

Recebi o e-mail, no Domingo ou na
2ª feira vou enviar-lhe outro.

Beijinhos, alguns também para a criançada.

8:06 PM

 
Blogger Angela said...

Dudv
espero que não mais!

ma
Obrigada minha querida. Nem sempre somos tão felizes... mas ficamos seres melhores, eu acho!
Espero seus emails. obrigada e beijos para você e para os seus tb!

1:54 AM

 
Blogger Mocho Falante said...

Adorei, tanto o poema como a imagem remeteram-me para o livro que andao aler sobre Phillipa de Lencastre

Beijocas

8:21 AM

 
Blogger Angela said...

Querido Mocho!
Quantos dias para te responder e fico tão feliz quando aqui vens!
Procurei saber sobre esta Phillipa mas creio que é preciso ler o livro para perceber as analogias que fizestes!
um beijo e quem sabe me contas ao vivo, um dia destes, aí na sua terra?

7:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home