Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

10.8.09

Oi, Gustavo!

fonte de Sansão- Peterhof - São Petersburg- Russia




Tão bom saber de você, mesmo longe, mesmo em metal dourado, mesmo que apenas na aparência tão semelhante que dói. Difícil desacreditar que não fostes o modelo do escultor. Talvez tenhamos clones pelo mundo, quem sabe? De nada sabemos...
Que ao menos brilhes sob o sol, em meio a tanta água e assim tão forte e vigoroso, admirado como foi em vida. Saudades irmão. Lembrei especialmente no seu dia, este nove de agosto, um mes tão seu, tão gostável e brilhante como sua vitalidade e amorosidade. Dia de pai, e o quanto o fostes!

Até sempre, agora que te posso imaginar no belo jardim deste palácio. com o amor de todos nós.

4 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Texto lindo!

6:47 PM

 
Blogger Angela said...

Grata, dudv!

7:09 PM

 
Blogger Mocho Falante said...

Adoro toda esta tua sensibilidade bem hajas também por isso :-)

3:50 PM

 
Blogger Angela said...

Mocho
Por causa da sensibilidade
sofremos mais, em compensação vivemos mais e, creio, melhor!
Grata, sempre, por seu carinho.

5:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home