Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

30.10.08

a vida do espírito




O corpo se alimenta de matéria e, juntos, se decompõe.
O espírito se alimenta de sonhos.
Depressão é a deterioração dos sonhos.


Escrito em 29-10-2008 4h14' am

7 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Tem razão.

9:49 AM

 
Blogger Vitória said...

Que verdade!....

6:45 PM

 
Blogger Angela said...

Dudv e Vitória
Gostaria que não fosse porque os sonhos parece que andam em falta neste mundo!

9:51 PM

 
Blogger Ana M said...

andam em falta mesmo, parece. e, aí, eu me sinto infinitamente mais longe dos outros. sou uma sonhadora. sempre. saudade d'ocê. saudado do Rio, mas ainda medo; levei um susto naquele dia; agora, vou com mais calma, menos solta.

bisou, querida

9:26 AM

 
Blogger Angela said...

Ana m querida!
Andei tentando ver seus blogues mas não consegui. A página não abria! Fiquei preocupada mas pensei que fosse pelas férias, as suas. Para onde foi, afinal?
Continue sonhando mas conte pra nós pois então, sonhamos juntos!
Me escreve quando puder?
beijos

2:09 AM

 
Blogger Béa Pedrosa said...

infelizmente é assim e infelizmente muitas pessoas optam por esse caminho...
sonhar é necessário e faz tão bem!

passando pra conhecer seu blog

12:33 AM

 
Blogger Angela said...

Bia pedrosa
Muito grata por sua visita.
Sonhemos por nós e por muitos outros!

12:45 AM

 

Postar um comentário

<< Home