Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

19.8.08

Invasão delicada


SONNO II - escultura de Igor Mitoraj


Um suave beijo em seu olho direito
E a parede se rompe com o vento
Antevejo a intimidade do vizinho
E exponho a minha pudicícia,
Na vitrine do prédio onde me escondo
E todos os meus olhos me vêem
E todos os meus beijos
Se derramam por seus olhos
Em direção à sua alma devassada
Como a intimidade exposta
A parede rachada
O escancarado desejo!


Escrito por Angela em 06-06 1990

2 Comments:

Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- said...

belíssimo,este poema,Angela!..

beijinhos

4:20 PM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Julia!
tão bom te ver por aqui! um beijo.

6:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home