Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

25.7.08

a casa que anoitece

foto de Maria José Amorin

Sou uma casa que anoitece. Quando me vejo ao espelho, as janelas da alma já não brilham tanto. Hoje, as cortinas finas e a luz tênue só permitem, a meu habitante permanente, a leitura interna. Os pesados batentes logo se fecharão para que se faça, na profunda noite, a escuridão do meu descanso.


18-07-2008

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindo.

6:58 PM

 
Blogger Angela said...

obrigada Eduardo

8:29 PM

 
Blogger caeiro said...

que texto lindo, angela.

9:21 AM

 
Blogger Angela said...

caeiro
sempre feliz com sua visita!
saudades de vocês dois! Apareçam. Ando atolada mas sempre dá jeito de a gente se ver. bj.

4:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home