Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

25.1.08

Rescaldo

The Dancer 2nd Act-III- Maria Flores


Saudosas, minhas memórias estavam tristes.
Sentiam-se solitárias sem as tuas.
Aproveitei-me de um sonho para visitar-te, na calada da madrugada fria.

Pretendia convidá-la para uma dança, mas te encontrei vazia de lembranças, mais fria que a noite deste nosso inverno.

Penalizada, deixei-te, de nossa vida abandonada, minhas melhores recordações.

Repousei leve e liberta em meus lençóis.
Dormia em paz, quando bateste à minha porta com saudades!

Escrito em 25 de janeiro de 2008 –Rio de Janeiro, 2h21’ HV.

3 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Um cristal e ao mesmo tempo misterioso. Achei interessante.

2:54 AM

 
Blogger 125_azul said...

Mágico, obscuro e transparente... tão bonito.
Beijo

7:32 AM

 
Blogger Angela said...

Dudv e 125-azul
Interessante vocês dois perceberem estas nuances claro/escuro!
Pra mim é muito claro mas imagino que não seja assim, externamente!
Grata aos dois!

2:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home