Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

31.1.08

A pele das lembranças

mnemosine - trabalho sobre fotos colhido em :
http://www.clfm.es/2006_10_01_cualquiermundo_archive.html



Das plumas de tua pele que comigo eu trouxe, acariciando as dobras da memória, tento reconstituir nossos momentos de vôos e de ninhos.

Quantas vezes atingimos os céus de nossas bocas e desejos?
Quantas vezes me pensei desencarnada e morta de prazer,mergulhada em seu corpo, tão transparente e límpido qual espelho d’água a refletir-me?

Um dia, a dura tempestade eletrizou-me o espaço e caí no inferno de tuas ausências, duras como o aço rasgado que não mais nos refletia os corpos nem as almas.

A boa e gentil Mnemosine até hoje me ampara. Preservou-me as plumas com que amorteço o corpo, ainda ferido pelos estilhaços do abandono, até que o rio do esquecimento nos mergulhe em tempos de jamais!

Escrito em 31-01-2008 19h28’ HV. Rio de Janeiro.

Angela.

4 Comments:

Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Belas palavras que formam imagens tocantes...

12:53 AM

 
Blogger Angela said...

Obrigada Dudv!
Um abraço forte.

1:21 AM

 
Blogger 125_azul said...

Que imagem bonita! Beijos muitos e fique tranquila que as meninas têm fantasia

9:37 AM

 
Blogger Angela said...

125_azul
Querida, queria ficar tranquila que você tivesse muito tempo e pudesse viver muitas fantasias! :D

11:12 AM

 

Postar um comentário

<< Home