Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

24.11.07

TENSÃO

intervenções sobre cartaz de um filme



É....lástico
Ex...ticado
Tem...so
Tensão
Te - são
Ti - ção
Braza no meu peito
Booooommmm!!!!
É?!
Foi!


escrito 1996 por Angela.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Explosão... Bacana.

1:09 AM

 
Blogger Angela said...

É...duardo!
tensão quando explode, às vezes fica bacana!

3:07 AM

 
Blogger 125_azul said...

Tou com esse problema: tensão!!!
beijinhos, boa semana

7:10 AM

 
Blogger Mocho Falante said...

eroticamente delicioso

adorei

beijocas

9:50 PM

 
Blogger Angela said...

Muito querida amiga 125
Pois faz uma ex-tensão, relaxa, estica, alonga e quem sabe até chega aqui? Te dou a mão, vem!
Ao menos fazemos umas matemáticas: hoje eu estava com 17 por 11! É o calor que´me faz muito mal!
Vou te escrever, ok?

1:00 AM

 
Blogger Angela said...

Mocho! Ah! mocho!
você sabe das coisas...
um beijo e obrigada. Seus comentários me suprimem alguns meses de terapia!

1:01 AM

 
Blogger Dona Betã said...

A tensão é um estado de lucidez.
Muito lúcida, Angela 1996.

10:51 PM

 
Blogger Angela said...

jg
É, pode ser! acho que tudo depende do ponto de vista.

1996 foi um dos anos mais terríveis de nossas vidas, sem exageros!
Um dia tomo coragem para publicar a saga familiar...

1:42 AM

 
Blogger Su. said...

Lindo, gostei muito das tuas palavras... e tomei a libedade de falar de ti no meu blog! :)

Beijo e boa caminhada.

5:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home