Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

1.11.07

Para voar como anjos tristes




Sos D'un Terrien En D�tresse

Pourquoi je vis, pourquoi je meurs

Pourquoi je ris, pourquoi je pleure

Voici le S.O.S

D'un terrien en d�tresse

J'ai jamais eu les pieds sur Terre

J'aim'rais mieux �tre un oiseau

J'suis mal dans ma peau


J'voudrais voir le monde � l'envers

Si jamais c'�tait plus beau

Plus beau vu d'en haut

D'en haut

J'ai toujours confondu la vie

Avec les bandes dessin�es

J'ai comme des envies de m�tamorphose

Je sens quelque chose

Qui m'attire

Qui m'attire

Qui m'attire vers le haut


Au grand loto de l'univers

J'ai pas tir� l'bon num�ro

J'suis mal dans ma peau

J'ai pas envie d'�tre un robot

M�tro boulot dodo


Pourquoi je vis, pourquoi je meurs

Pourquoi je crie, pourquoi je pleure

Je crois capter des ondes

Venues d'un autre monde

J'ai jamais eu les pieds sur Terre

J'aim'rais mieux �tre un oiseau

J'suis mal dans ma peau


J'voudrais voir le monde � l'envers

J'aim'rais mieux �tre un oiseau

Dodo l'enfant do

Gr�gory Lemarchal Lyrics

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Desculpa minha ignorãncia, mas pode traduzir... não sei francês, mas melodia me fez viajar...
Saiu a nova edição da Minguante. Adorei o conto da leoa...

7:57 PM

 
Blogger Angela said...

Eduardo
Meu conheciemnto do francês não é tão bom como eu gostaria mas vou traduzir e te envio. Ontem padeci para postar esta musica, por sua causa! Você a descobriu e eu gostei muito mesmo!
Obrigada, já vi a Minguante e já te li também e gostei! A leoa foi real, tive a oportunidade de assitir àquela cena linda!
um bj.

1:18 AM

 
Blogger 125_azul said...

Melga recupera bem da cirurgia, fazendo fisioterapia com um terapeuta lindo. Acho que já nem quer sair mais do Hospital...lol!
Dei seus beijos e transmiti seus pensamentos a ela.
Esta música cresce dentro de nós, como a vida.
Beijinhos, dia bom.

6:34 AM

 
Blogger Angela said...

125
fico tão feliz pela Melga! estava preocupada.

Achei esta musica linda e a letra é belíssima, embora castigada nos acentos pelo sistema gringo de ser! :D

1:28 PM

 

Postar um comentário

<< Home