Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

26.10.07

ABISMO

Ulisses e as sereias


Verde mar
onde escondestes
meus pesares,
minhas lágrimas?

Mar azul
onde pusestes
meu sangue
desfeito em dor?

Sereia do fim do mundo
traz de volta a minha vida!
Plantado à beira da praia,
narciso cego, me perco.


da morte já sinto o cerco
teu canto cedo me chama
pr' o negro...
pr' o negro...

escrito por Angela em 06/12/02

5 Comments:

Blogger 125_azul said...

Eu já fui assim, sereia cercada de negro. Mas passou, não passa sempre? Beijinhos

6:55 AM

 
Anonymous Anônimo said...

vERTIGEM

1:59 AM

 
Blogger Angela said...

125
tudo passa... é bom quando deixa frutos bons!

Dudu
É temos vertigens ou desejos de morte e de anulação, às vezes...

3:30 AM

 
Blogger Mocho Falante said...

triste mas sublime, lindo lindo lindo

beijocas

4:22 PM

 
Blogger Angela said...

Oi! Mocho!

É... acho o triste mais lindo e profundo que o alegre que, a mim parece, muito fugaz!
Fico contente com sua visita. um bj.

12:45 AM

 

Postar um comentário

<< Home