Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

29.10.07

CRESCENTE

Gary-Colwell-In-the-clouds_lua -venus 19 maio 2007


A lua, no crescente,
me enganchou pela gola
da camisa
Cheia à dentro, prateada,
nasci do sol,
cega de alvorada!

escrito por Angela Schnoor

4 Comments:

Blogger 125_azul said...

Abençoada lua que te enganchou! Beijo

9:05 AM

 
Blogger 125_azul said...

Queridíssima: fui ontem visitar nossa Melga, internada num Hospital há 3 semanas, faré uma cirurgia ortopédica amanhã. Pediu-me para lhe enviar beijinhos e desculpas por nãoa ter contactado antes, mas o internamento foi de urgência eu também peço desculpas por me ter esquecido de lhe contar. Beijinhos

11:12 AM

 
Blogger Angela said...

Querida,

Que uma boa Lua enganche a nossa Melga e que ela supere todas estas dificuldades. Diga à ela que penso muito em coisas boas para sua vida e saúde, com muito amor e carinhos.
Um beijo enorme pra vc. e não se desculpes pois tens mais o que fazer do que servir, ainda por cima, de correio entre as amigas!

7:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo...

11:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home