Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

7.11.07

ENCONTRO

NBN #1296 Howardschaltz

Se teu peito
encontra meu seio
Não o sei!
Se teu âmago
Desvenda meu mago,
Imago !
Mágica!
Miragem?
Final de arco - íris...
Luz!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bonito. Conhecer o outro... grande esfinge...

1:59 AM

 
Blogger Angela said...

Obrigada dudu
mas acho que este é meio hermético, muito íntimo e pessoal.
Não sei se algum "outro" pode chegar a este entendimento de um ser, por isto é miragem! Coisa impossível,final de arco-íris!

12:10 AM

 
Blogger Angela said...

o cão que morde

Nasci e vivo no Brasil. Não posso ajudar neste caso.

12:12 AM

 
Blogger 125_azul said...

Luz e cores, calor, de certeza. Beijinho
Ps: seu link para microargumentos sumiu, não consigo lá entrar e tenho muita pena.

10:53 AM

 
Blogger Angela said...

Querida Arara
http://microargumentos.blogspot.com/
O link continua lá mas vc. tem que ir para a Home para vê-lo ao lado.

Se chegar lá terá quase um "livro" para ler! :D
sinto sua falta mas sabia que estava atolada!
bj.

2:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home