Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

30.10.07

Cuida

asa de nuvem - desconheço o autor

Tirei de dentro ao cesto
As asas que escondia
e visitei seu jardim
sobrevoando flores.
O odor que espargiam
adormeceu me pronto.
Em teu sonho já estou.
Cuida, Não me acordes!


escrito por Angela, em 1/07/2002.

6 Comments:

Blogger 125_azul said...

Querida, que lindo! 2002 foi um ano de amores e dores, suponho...
Beijinhos

10:37 AM

 
Blogger Ana M said...

queria estar neste campo, em meio a estas flores; que paz me trouxe essa imagem! o texto me disse, depois de lido, mentalmente sussurrado na minha orelha: carinho.

10:55 AM

 
Blogger Angela said...

125azul
Ontem preocupei-me com você, com a melga... se puder me dá notícias.
Sabe, não paro no passado... nem me lembro de 2002! Nem sempre o escrito, poético ou não, é vivido de fato. às vezes a inspiração vem de uma imagem, às vezes de um outro escrito de alguém... só sai, e pronto!

Oi Ana m!
Que bom sair da toca pra este campo alado! Sinta-se acarinhada sim. Independente do poema! Como dizem os portugueses e achei lindo, só porque sim!

12:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo!!

2:46 PM

 
Blogger Angela said...

dudu
Obrigada por estar sempre aí, apoiando.

12:29 AM

 
Blogger Unknown said...

Angela, gostei muito de seu poema. Leve, simples, envolvente, pueril. Lembra-me Bandeira ou Quintana. De uma sensibilidade valiosa. Parabéns!

3:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home