Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

25.10.07

BENS

Flor_e_bolha- caverna na chapada diamantina Bahia - Brasil



Tenho a idade dos sonhos,
A loucura dos sãos,
O desespero da verdade
A paixão dos loucos,
a queimar o fogo
da vida que vai
morrendo viva !

escrito por Angela

6 Comments:

Blogger 125_azul said...

Pensei em Cecília Meirelles, mas percebi que é tão dinda! Beijinhos

10:16 AM

 
Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

esta revelação é melhor do do ser tenterrado vivo no cotidiano.

3:40 PM

 
Blogger Angela said...

Querida,
Cecília? ue honra imensa! nem que por instantes!

Dudu
Como dizia uma amiga, nada melhor para a saude mental que uma pitada de loucura a cada dia!

3:23 AM

 
Blogger Ana M said...

ai, Angela, essa foto me perturbou. me lembrou um útero, acho...

10:52 AM

 
Blogger Ana M said...

e, mesmo assim, não consigo parar de olhar pra ela!

10:53 AM

 
Blogger Angela said...

Ana m!

É sim. A Natureza tem tantos úteros! Uma caverna, e ainda assim com estas cores...
Para alguns o Útero é abrigo, para outros causa medo! Já vi gente fugir correndo de medo de entrar em formações assim na Natureza. Dá uma certa falta de ar por causa da umidade , do subterrâneo mas... eu acho tão lindo! Fascina.

12:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home