Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

2.7.07

Escritor

microconto inspirado em Dudu Oliva Escher-hands



Escritor

Há dias está trancado no quarto, sem comer, sem dormir.
A mulher bate, aflita, à porta.
- Que fazes? Estás bem?
- Não, tenho ânsias de vômito.
- Então saia, venha ao banheiro, te ajudo.
- Não, basta-me papel e lápis!


Para Dudv. Em 29 de junho de 2007
*
*
*
Frase do dia:
A curiosidade sobre a vida em todos os aspectos é o segredo das pessoas muito criativas.
L. Burnett

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo!!!!

11:01 AM

 
Blogger melga meiguinha said...

Que lindo!

Não tenho nenhum dom especial mas deve ser assim que se sentem todas as pessoas que têm obra feita e que precisam de criar qualquer coisa de novo.

Beijocas.

2:11 PM

 
Blogger Angela said...

Dudu
Que bom ter gostado!

Meiguinha
Será que ainda não descobriu seu dom? Acho que muitos que vão ao seu blog já sabem!
Assim são os que tem os pensamentos a atropelar a vida! se não os botam pra fora, sufocam!

10:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home