Desde sempre lembro-me viajando em imagens. Primeiro elas fugiram de meu olhar interno e se faziam ver mergulhadas em papel e cores. Depois vieram as palavras e a inspiração dos sonhos, pois foi a realidade que, muitas vezes, trouxe os pesadelos. Em busca de organizar este mundo interior surgiu a Ilha.União de idéias e sonhos, asas que herdei. Apresento-a em pequenos trechos e peço que questionem, perguntem muito para que ela possa tornar-se mais rica e interessante, lugar melhor pra viver.

29.6.07

Convergência


Na medida em que avançava em anos ela se sentia cada vez mais disposta, renovada e jovem. Sua embalagem, entretanto, estava velha e castigada. Ao lidar com as crianças, porém, descobriu que a caixa não fazia diferença. O que elas gostavam, de fato, era do brinquedo!
*
*
*
Frase do dia:
Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir.
Anônimo

7 Comments:

Blogger melga meiguinha said...

Encaixei.

Tanto a frase cono o conto estão deliciosos e cheios de sabedoria.
Vou tentar nunca esquecê-los.

Muitas beijoquinhas.

10:16 AM

 
Blogger AEnima said...

:)

Sempre bom ler as tuas perolas. Beijinhos

12:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O importante é a essência nunca perder o brilho.

9:25 PM

 
Blogger melga meiguinha said...

Querida Ursa Mãe,

É domingo, estou sòzinha em casa e apeteceu-me vir até aqui para deixar um abraço do tamanho do mundo.
E aproveitei para ver de novo os fotos dos seus meninos lindos.

Beijocas.

12:19 PM

 
Blogger Angela said...

Dudu
É isso!
bj.

meiguinha
Gosto tanto de ficar só em casa... o que é tão raro!
Logo que estiver em casa, envio mais fotos pra você. Um beijo de ursa.

10:58 PM

 
Blogger Pitanga Doce said...

Ah, nós os briquedos! Eu sou a pilhas. Você é de corda?

beijos

1:39 PM

 
Blogger Angela said...

Pitanga

Acho que me pareço mais a um quebra cabeças de muitas peças, daqueles que se passam dias e semanas a montar... Muitas vezes, livros de história ou lápis de cor... Minhas pilhas estão fracas e a corda já não enrola mais!

10:54 PM

 

Postar um comentário

<< Home